Por Carlos Giordano Jr.

Divirta-se com Artigos, Crônicas, Poesias e Poemas, Gastronomia e Administração.
Direitos autorais reservados

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Eu te amo!

Texto de Carlos Giordano Jr.
Fevereiro 2006

- Eu te amo!
- Mas eu nem te conheço...
- Mesmo assim.
- Mesmo assim o que?
- Te amo.
- Por quê?
- Porque você é única. Por isso.
- Sei, sei...
- Sempre te amei, muito antes de você nascer.
- Você é louco?
- Não.
- Que você esta querendo então?
- Queria muito que ficasse comigo.
- Ah, então é isso?
- É.
- Num to muito afim, não.
- Eu sei.
- Por isso vim até você.
- Qual que é hein?
- Queria fazer você a mais feliz do mundo.
- E porque você acha que consegue?
- Porque eu te amo.
- Sei.
- Não sabe não, por isso vim te dizer.
- Eu não sou aquela que você está imaginando, viu?
- Eu sei quem é você.
- De onde então, você me conhece?
- Eu conheço todos como você.
- Num to entendendo nada. Desembucha.
- Estou do seu lado para fazer você feliz só com meu amor. Mas queria muito que você também me amasse assim como te amo. Simples.
- Você quer que eu te ame, sem te conhecer?
- Me dê uma oportunidade então, abra seu coração para eu entrar.
- Nunca amei ninguém.
- Pois é, eu sei.
- Sabe como?
- Eu sinto.
- Sente que eu nunca amei?
- É! Por isso eu vim aqui, para que saiba o que é o amor.
- E o que é então?
- O amor é a coisa mais linda que eu pude criar.
- Você criou o amor?
- Sim.
- Você é por acaso algum filósofo?
- Não, mas é verdade. Eu simplesmente inventei a forma mais pura do amor.
- Me mostre então. Duvido.
- Eu sei.
- Sabe o que?
- Que todos duvidam de mim.
- Ta vendo, acho que você é meio louco.
- Eu morreria por você, de tanto que te amo. Sabe o que significa isso?
- Não.
- Que não poderia viver sem você. Daria meu coração para que pudesse viver. Assim uma parte de mim estaria viva em você.
- Ta pensando em se matar?
- Não.
- Não entendi nada.
- Te explico melhor. O amor é a forma mais sublime de manifestar seu carinho. Amar significa doar-se por inteiro. Esse amor, incontinente, te fará também amada. Isso lhe trará a felicidade. É o desejo de Deus para nós.
- E quem falou que eu não sou feliz?
- Eu sei. A maioria não é.
- Sabe nada. Sai pra lá... Tô com o saco cheio desse papo.
- Mas eu te amo.
- Vou chamar minha turma e você vai ver só, vão te dar porrada.
- Eu estou acostumado. Mesmo assim vou continuar te amando.
- Não acredito nesse cara!
- Só queria que me conhecesse um pouco.
- Tô fora.
- Eu vim pra te mostrar um mundo cheio de felicidade.
- Tô fora.
- Queria mostrar pra você o meu verdadeiro amor...
- Sai meu. Te taco uma pedra, hein...
- Quando você se arrepender, estarei pronto, sempre te esperando.
- Vem cá, eu te conheço?
- Meu nome é Jesus.

Nenhum comentário: