Por Carlos Giordano Jr.

Divirta-se com Artigos, Crônicas, Poesias e Poemas, Gastronomia e Administração.
Direitos autorais reservados

sexta-feira, 29 de março de 2013

Visita-me

Por Carlos Giordano Jr.

Querido Amigo,
Faz tanto tempo que Você partiu
Deixando-nos aqui amando-O para sempre
Quero te pedir hoje que me visite
Com Seu olhar terno e profundo
Invada meu coração com Seu amor
E sonda-me, arrancando do meu ser
Todas as impurezas que acumulei

Quando vier,
Quero que aquebrante minha dor
E faça de mim uma nova pessoa
Que trabalhe para a Sua verdade
Fazendo-me viver num mundo de paz e honestidade
Assim como vives em liberdade em Sua morada
Abra as portas do meu lar
Habitando agora nossos corações

Estou te esperando, Amigo
E queria Lhe mostrar como tento ser melhor
A cada dia, a cada instante, mais parecido contigo
Se puder, quero ainda que me transforme
Num homem digno da Sua amizade e do Seu amor
Pois quero ser aqui o Seu reflexo
Dedicando a minha vida ao amor ao próximo
Amando-Te sobretudo até a eternidade

Sabe querido Amigo,
Tenho sido egoísta ao viver no conforto do meu plano
E às vezes me esqueço da Sua dimensão e vontade
Então peço que encha minha vida com Sua alegria
Permitindo-me compreender mais os Teus desejos
Para que ao se revelarem para mim
Façam que consiga viver na dimensão dos céus
Enquanto caminho aqui na Terra

Quero tanto que chegue logo, Amigo
Para me ensinar as Tuas palavras de amor
Transformando-me em Seu verdadeiro amigo
Ao oferecer-Te minha casa, meus bens, minha família
Enfim, absolutamente tudo que tenho quero doar-Te
Para que faça em mim uma extensão do Seu querer
Usa-me para o que quiser, desde que seja essa
A Sua vontade para mim e para aqueles a quem amo

Estou Te esperando hoje, amanhã e sempre.
Venha Jesus!

Nenhum comentário: