Por Carlos Giordano Jr.

Divirta-se com Artigos, Crônicas, Poesias e Poemas, Gastronomia e Administração.
Direitos autorais reservados

domingo, 20 de novembro de 2016

O batismo do Filippo


O Batismo é a consagração do amor de Cristo em nós.

Um dia, algumas células decidiram se amar e me deram vida. Enquanto experimentava essa comunhão, pude exercitar também o poder da escolha de viver minha vida pautada nesse amor.

Também escolhi crer que essa energia vital seria chamada de amor ou mesmo, de Deus.
Para mim, Deus é vida, Deus é puro amor.
Com esse amor, construí minha família.

Essas novas células, meus filhos, unidas pelo mesmo amor, também resolveram se amar, e delas, nasceram meus netos.

Pedro, Filippo e mais um menininho que está sendo gerado, e que, tudo indica que se chamará Theo. 
Que benção... 
Theo, do grego, significa literalmente Deus.

Hoje foi o batizado do Filippo!

Comemos cordeiro com lentilhas, que simboliza a festa da colheita farta.

Reunimos toda família de novo e provamos do gosto de nos amarmos, e agora, meu coração bate também no peito do Filippo. 

O Batismo nos une assim, incorporando-nos em Cristo como membros de um só Corpo. 

Assim, se temos o Espírito de Cristo em nós, somos uma só coisa com Ele.

Agora sei que não sou eu que vivo, minha família vive em mim!

E tenho certeza que viverei neles para sempre.

Obrigado Senhor!

Nenhum comentário: